Um grave acidente registrado na manhã da última segunda-feira (5), na BR-060, em Indiara, no sul de Goiás, resultou na morte de duas estudantes de medicina e deixou outras três jovens feridas.
As vítimas estavam em um carro de passeio, que saiu da pista e capotou em uma encosta no km 246 da rodovia.
Acidente que matou duas estudantes de medicina
Segundo a Polícia Civil, o grupo seguia em direção a Mineiros, onde cursava medicina na Unifimes. As jovens estavam a caminho da cidade quando, próximo a uma curva, o carro perdeu o controle, colidiu com o guarda-corpo da pista e desceu uma ribanceira, capotando em seguida.
De acordo com a delegada Luciana Fernandes, responsável pela investigação, a principal suspeita é que a motorista tenha perdido o controle do veículo ao se aproximar da curva.
“Pela dinâmica do local, não houve colisão com outro veículo nem obstáculo na pista. Acreditamos que, por causa da velocidade ou até inexperiência, a motorista perdeu o controle antes de entrar na curva”, afirmou.
Camilla de Paula Lopes Cavalcante morreu ainda no local. Já Anna Luyza Carvalho foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu no hospital. Ambas estavam no banco traseiro.

A terceira passageira da parte traseira, identificada como Isadora Wesmone, sofreu fraturas nos membros inferiores e trauma no rosto. Ela foi encaminhada, consciente, ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Outras duas ocupantes do veículo, Evelyn Caroline Alves Martins e Ana Victória Gomes Santos, já haviam sido levadas ao Hospital Municipal de Indiara por terceiros antes da chegada dos bombeiros. As duas estavam conscientes.
A perícia técnica foi acionada e o laudo definitivo sobre as causas do acidente deve ser concluído em até 30 dias. Um laudo complementar do estado do veículo também será solicitado, já que os danos dificultaram uma análise completa no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e fez o registro da ocorrência.
Unifimes
Em nota publicada nas redes sociais, a instituição lamentou as mortes das jovens.
“Lamentamos informar o falecimento das acadêmicas do 2º período do curso de medicina Camilla de Paula Lopes Cavalcante e Anna Luyza Carvalho, do Centro Universitário de Mineiros – Unifimes. Neste momento de dor, expressamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares, amigos e colegas. Encontrem conforto e força para superar essa perda irreparável”.
Ver essa foto no Instagram
- Dia das Mães: Preço de presentes apresenta variação de mais de 201%