Uma mulher, de 48 anos, foi presa suspeita de matar o próprio filho, de 17 anos, com golpes de machado na cabeça, em Buriti Alegre, na região sul de Goiás.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a prisão foi efetuada na manhã de segunda-feira (5), após uma denúncia anônima.
Mãe suspeita de matar filho

Conforme as apurações, quando as equipes policiais chegaram no local, encontraram o corpo da vítima coberto de sangue e com ferimentos na região da cabeça.
O jovem estava deitado em um quarto na residência e teria sido morto enquanto dormia. Em relatos, a mãe alegou que agiu a pedido da vítima, entretanto, não deu mais detalhes.
Os policiais conseguiram encontrar a arma do crime, um machado, no colchão da cama. Ele foi apreendido e deve ser periciado pela Polícia Técnico-Cientifica.
- Mercado de trabalho: Goiás abre processo seletivo para quase 100 vagas com salários de até R$ 10,8 mil
Segundo a Polícia Civil, a mulher teria premeditado o crime, pois pegou o machado antes. Além disso, ela não teria demonstrado arrependimento do ato. Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia.
“Aparentemente, foi sem motivo, ela alega que ele pediu para morrer. Informalmente, ela afirma que não está arrependida. No interrogatório, ficou em silêncio”, salientou a corporação.
A mulher deve responder por homicídio qualificado por meio que dificultou a resistência, pois a vítima estava dormindo quando foi morta.
Como não teve o nome divulgado, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa da vítima até a última atualização desta reportagem.

- Dia das Mães: Preço de presentes apresenta variação de mais de 201%