Uma mulher, de 33 anos, foi esfaqueada por mais de 20 vezes pelo namorado em uma pousada de Pirenópolis, no Entorno do Distrito Federal (DF).
O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), no centro da cidade, e a vítima foi resgatada com vida.
Mulher esfaqueada pelo namorado
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo dono da pousada, que ouviu as agressões e denunciou o caso de violência doméstica. Quando a equipe chegou ao local, viu o casal sem roupas dela janela de vidro, enquanto o agressor golpeava a mulher, que estava caída no chão.

Diante dos fatos, os militares entraram no quarto e deram voz de prisão ao suspeito, de 40 anos. Eles ainda prestaram os primeiros socorros à vítima, devido a gravidade das perfurações e o risco de sufocamento.
Em seguida, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foram acionados e levaram a mulher para o Hospital Ernestina Lopes, em Pirenópolis, mas ela precisou ser transferida para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), onde está internada. Os socorristas constataram que ela estava com hemorragia interna.

Conforme os levantamentos iniciais, o casal mora em Pirenópolis e o suspeito trabalha na pousada onde aconteceu o crime. Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e passará por audiência de custódia nesta terça (29).
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil para esclarecer a motivação do crime. A defesa do suspeito informou que só se manifestará quando tiver acesso aos autos do processo.
- Mercado de trabalho:IFG abre seleção para professor com salários de até R$ 8 mil; veja como participar