O gerente de uma boate foi preso suspeito de embebedar uma funcionária e depois estuprá-la, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás.
De acordo com a Polícia Civil, o homem ainda teria gravado o ato sexual com o celular da vítima.
Entenda o caso

Conforme as investigações policiais, o homem, de 25 anos, ofereceu bebida alcoólica para a vítima até que ela ficasse inconsciente e desacordada. Depois, ele praticou o crime. O abuso aconteceu dentro da boate onde a vítima trabalhava, durante a madrugada.
“O autor ofereceu bebidas alcoólicas para vítima até embriagá-la. A vítima ficou inconsciente e desacordada, momento que o autor praticou o delito.”, informou a corporação.
Ao recuperar a consciência, a vítima encontrou no próprio celular o vídeo do abuso, filmado pelo autor enquanto ela estava inconsciente e, então, procurou a delegacia. As imagens foram apresentadas à polícia.
Diante dos fatos, os policiais civis realizaram diligências, localizaram e prenderam o autor em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada na última quinta-feira (24), por meio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), com apoio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc).
Como não teve o nome divulgado, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem. O nome do estabelecimento também não foi revelado.
Ver essa foto no Instagram