O fim de semana foi marcado por violência no trânsito na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia. Três acidentes foram registrados em cerca de 24 horas.
Ao menos três pessoas morreram, sendo uma grávida de oito meses, a bebê dela e um motorista de aplicativo.
Acidentes na Avenida Perimetral Norte
O primeiro acidente aconteceu na noite de sexta-feira (25), envolvendo uma caminhonete de luxo, um caminhão e uma motocicleta.
Conforme relatos do Corpo de Bombeiros, a motorista da caminhonete perdeu o controle da direção e bateu contra árvores no canteiro central. Em seguida, a caminhonete invadiu a pista contrária e bateu de frente com os outros dois veículos que estavam parados no semáforo. Ela teria tentado passar em um sinal amarelo.
A batida deixou duas vítimas que estavam na motocicleta. A passageira, de 18 anos, teve ferimentos graves e foi levada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Já o piloto não resistiu e acabou falecendo. Ele foi identificado como Martinho Douglas dos Santos Leal, de 34 anos, era DJ, mecânico e motorista e entregador por aplicativo.
A motorista da caminhonete se recusou a fazer o teste do bafômetro no local do acidente, mas foi conduzida para a Central de Flagrantes e, no Instituto Médico Legal (IML), não foi constatada a embriaguez. Ela foi liberada em seguida. O caso segue sendo investigado.

O segundo acidente aconteceu no final da tarde de sábado (26) e matou uma jovem que estava grávida de 8 meses. A batida envolveu uma moto e um caminhão no cruzamento da Perimetral Norte com a Avenida Anhanguera, no Setor Capuava.
A jovem estava com o marido na motocicleta quando sofreram o acidente. O jovem, de 19 anos, teve ferimentos e foi levado para o hospital, onde recebeu atendimento e teve alta.
Já a grávida, identificada como Sara Nicoly Ferreira, também de 19 anos, estava como passageira na motocicleta e teve a morte constatada ainda no local. Sara chegou a ser levada para o hospital na tentativa de salvar o bebê, mas a criança também não resistiu. Ela se chamaria Alice.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão não teve ferimentos. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela polícia.

O terceiro acidente aconteceu na noite de sábado (26). Desta vez, um carro perdeu o controle da direção, bateu contra uma árvore e acabou capotando. Informações de populares apontam que no carro estavam um homem e o filho pequeno. O caso também será investigado pelas autoridades competentes.