Nesta semana, um crime chocou a população goianiense: uma mulher foi morta pelo ex-marido dentro de um supermercado atacadista, na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia.
A vítima, Silvia Barros Marinho de Oliveira, de 60 anos, estava trabalhando no momento que foi morta.
Carro alugado, aniversário do filho e separação

As investigações apontam que o suspeito, Valdinez Borges, de 62 anos, usou um carro alugado para chegar no local de trabalho da vítima para cometer o crime.
O carro estava no estacionamento do supermercado, com coisas pessoais do suspeito, como camiseta, camisa e toalha, segundo a perícia.
Após descer do carro, ele conversou por cerca de 5 minutos com a ex-esposa do lado de fora do estabelecimento. Em seguida, ele entrou e, de frente para ela, atirou quatro vezes. Depois, tirou a própria vida com um disparo na cabeça.
Conforme as investigações, Silvia comemorou o aniversário do filho mais novo um dia antes do crime. A família se reuniu em um restaurante para celebrar. Em janeiro deste ano, o filho compartilhou o vídeo de uma surpresa que fez para a mãe, levando um bolo para comemorar a formação dela em Assistência Social.
O delegado Carlos Alfama informou em entrevista à TV Anhanguera que o casal ficou junto por 36 anos, mas se separaram há cerca de quatro meses. A mulher teria saído de casa em dezembro do ano passado, mas o homem não aceitava o término e já teria tentado reatar a relação.
Relembre o caso
O crime aconteceu na última quinta-feira (24), por volta de 9h, quando a vítima estava trabalhando. Ela foi atingida com dois tiros no pescoço, um no peito e outro no braço, segundo a Polícia Científica.
Os disparos foram feitos de uma pistola calibre 765, que estava registrada em nome de outra pessoa. A polícia busca saber como o homem teve acesso à arma.
As apurações também indicam que o fim do casamento foi motivado devido as constantes brigas do casal. Apesar de não haver registro de violência física, familiares relataram à polícia que ambos faziam ofensas verbais e agressões morais.

- Mais sobre o caso: Saiba quem é a funcionária morta por ex dentro de supermercado em Goiânia