Dois goianos que ficaram feridos durante a explosão de uma lancha em uma praia de Maragogi, em Alagoas, foram transferidos para Goiânia para continuar os tratamentos médicos.
Eles chegaram na capital goiana na noite dessa quinta-feira (24) e estão internados no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O transporte das vítimas foi feito por uma aeronave do Corpo de Bombeiros de Goiás, com voo direto de Maceió para Goiânia, sem intercorrências.
As vítimas ficaram cerca de seis dias internadas em Alagoas antes de serem transferidas. Eles são moradores de Quirinópolis. Uma outra pessoa ferida continua internada em Maceió, pois ainda não pode ser transferida.
Ver essa foto no Instagram
No total, dez pessoas da mesma família estavam na embarcação no momento que o tanque de combustível da embarcação explodiu, causando queimaduras nos tripulantes.
Conforme o Governo de Alagoas, as vítimas são cinco homens, quatro mulheres, sendo duas gestantes, e uma criança de 3 anos.
- Crimes sexuais: Mãe é condenada a 24 anos de prisão por permitir estupro do filho em troca de dinheiro, em Goiás
Explosão de lancha em Maragogi
O acidente aconteceu na manhã do último dia 18 de abril, em uma praia de Maragogi, no litoral norte de Alagoas.
Informações apontam que o tanque de combustível de uma lancha explodiu assim que as vítimas saíram para um passeio marítimo.
A Polícia Civil de Alagoas e a Marinha do Brasil estão investigando as causas do acidente.
