Silvia Barros, de 60 anos. Esse é o nome da funcionária que foi morta pelo ex-marido dentro de um supermercado de grande porte na manhã desta quinta-feira (24), no Setor Empresarial, em Goiânia.
A vítima foi morta a tiros pelo ex-companheiro, Valdinez Borges, de 62 anos, que tirou a própria vida em seguida.
Informações preliminares apontam que Silvia e Valdinez ficaram juntos por cerca de 36 anos e se separaram há poucos meses, no início deste ano. O casal teve dois filhos.
Silvia foi atingida por, ao menos, três disparos enquanto trabalhava. No momento, ela estava conversando com outra funcionária, que por sorte, não se feriu.

Após balear a ex-mulher, Valdinez tirou a própria vida. Segundo a Polícia Civil (PC), o homem não se conformava com a separação e teria dito que não aceitava ficar longe da mulher. Ele, inclusive, teria tentado reatar algumas vezes.
Conforme o delegado Carlos Alfama, adjunto da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), a arma não pertencia ao atirador e o objetivo agora é descobrir se ele pegou a arma emprestada ou sem a autorização do dono, que já foi identificado.
Funcionária morta por ex dentro de supermercado
O caso aconteceu por volta de 9h da manhã desta quinta-feira (24), quando o homem entrou armado no local e atirou contra a ex-mulher e, em seguida, se matou.
Ambos morreram no local e os corpos das vítimas ficaram no estabelecimento até a realização da perícia. O caso está sendo investigado como feminicídio pela Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem).
Em nota, a rede de supermercado lamentou o ocorrido e disse que está colaborando com as investigações.
“A rede lamenta profundamente o ocorrido. Informa que está oferecendo toda assistência necessária aos familiares, e que também está colaborando com as autoridades competentes para a investigação do caso.”

- Mercado de trabalho: Sine Goiânia disponibiliza mais de 500 oportunidades de trabalho; confira as vagas