Na manhã desta quinta-feira (24), uma mulher foi assassinada a tiros dentro de uma unidade de um supermercado atacadista localizada no Setor Empresarial, em Goiânia.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou a morte da funcionária do Atacadão, além de encontrar um homem também sem vida no local.
Suspeito de matar a ex-companheira

Ao Portal Dia, A Polícia Militar de Goiás (PMGO) informou que foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo dentro de um estabelecimento comercial e que a ocorrência está em andamento.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito seria o ex-companheiro da vítima, com quem teria encerrado o relacionamento há cerca de quatro meses. Ele teria cometido o feminicídio e, em seguida, tirado a própria vida.
A corporação ainda informou que os familiares dela estiveram no local e relataram que não havia histórico de violência física e, que de fato, não há registro de nenhuma ocorrência da Lei Maria da Penha antes desse acontecimento de hoje.
Os familiares relataram, no entanto, que o casal sempre discutiu muito durante o casamento e eram comuns ofensas recíprocas.
Aparentemente, o autor do feminicídio não aceitou a separação. Os filhos relataram que ele tentou se reconciliar com ela algumas vezes, mas não obteve sucesso.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou os dois óbitos ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e realizar a perícia.
Por meio de nota, o atacadão lamentou o ocorrido e informou que está oferecendo toda assistência necessária aos familiares, e que também está colaborando com as autoridades competentes para a investigação do caso.