O apartamento de Almira Henrique Pereira, mãe da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, foi invadido por criminosos no último sábado (19), em Goiânia.
No momento do crime, Almira estava em uma missa e, portanto, o imóvel encontrava-se vazio.
Invasão no apartamento da mãe de Maiara e Maraisa

De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos conseguiram acesso ao prédio pela entrada principal, após serem confundidos com moradores por um funcionário.
Os criminosos arrombaram a porta do apartamento, reviraram o local, quebraram móveis e utensílios, e subtraíram objetos de pequeno valor.
Ao retornar da missa, Almira encontrou o imóvel destruído e acionou imediatamente a polícia. Para preservar a cena do crime, ela optou por não entrar no apartamento até a chegada da perícia.
A Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) está conduzindo as investigações. Até o momento, os nomes dos suspeitos não foram divulgados, e o inquérito segue sob sigilo.
- Entretenimento: Festival Italiano de Nova Veneza acontece de 5 a 8 de junho
Repercussão
As cantoras Maiara e Maraisa, que estavam em Florianópolis para um show na noite do ocorrido, confirmaram a invasão e expressaram alívio pelo fato de a mãe não estar presente no momento do crime.
“Entraram no apartamento dela sim, em outros também. Quebraram tudo lá”, relataram as artistas em entrevista ao Portal Léo Dias.

A assessoria da dupla informou que Almira ficou abalada com o ocorrido, mas está bem. Ela optou por não informar imediatamente as filhas sobre o incidente para não preocupá-las durante o trabalho.
A polícia continua as investigações para identificar e localizar os responsáveis pela invasão.