Um homem de 45 anos foi preso suspeito de sequestrar uma criança de 10 anos para cobrar uma dívida de R$ 3,5 mil, no setor Norte Ferroviário, em Goiânia.
Segundo a polícia, a dívida era do pai da criança e o objetivo do sequestro era forçá-lo a pagar.
Entenda do caso do suspeito de sequestrar criança

O caso foi descoberto depois que a mãe do menino procurou a Polícia Militar (PM) para denunciar que o filho havia sido levado por um homem.
De acordo com a irmã do menino, o suspeito foi até a casa da família para cobrar uma dívida referente a uma venda de rodas de carro. Ela informou que não tinha conhecimento da dívida.
- SinPatinhas: Veja como fazer gratuitamente o RG para cães e gatos
No momento que estava na residência, o suspeito percebeu que as rodas não estavam no local e acabou agarrando a criança pela camisa e levando à força para dentro do carro, ainda conforme relatos da jovem à PM.
Em seguida, a jovem ligou para a mãe que estava no trabalho e informou o ocorrido. Logo, procuraram a delegacia.
“Ele tentou raptar a criança como condição para recebimento dessa dívida”, contou o oficial da PM Diomar Luciano.
Entretanto, segundo a PM, quando o menino estava dentro do veículo conseguiu escapar do autor e pular no meio da rua.
Diante dos fatos, o homem foi preso no último sábado (19) e deve responder por sequestro qualificado. Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva no domingo (21).
Como não teve o nome divulgado, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
Ver essa foto no Instagram