Um homem de 60 anos foi preso nessa segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, suspeito de estuprar ao menos três crianças, no setor Antônio Carlos Pires, na região norte de Goiânia.
Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas têm 2, 8 e 12 anos. Uma delas gravou um vídeo do homem pelado.
Entenda o caso do suspeito de estuprar crianças
Conforme as investigações policiais, o homem é natural do estado do Ceará e possui um comércio na capital goiana, onde os abusos teriam acontecido durante a madrugada do dia 20 de abril.
O caso foi descoberto depois que uma das crianças conseguiu filmar o homem completamente nu dentro do estabelecimento, o que reforçou a veracidade da denúncia. (Veja abaixo)
De acordo com a PM, após as informações, foi constatado que o homem estava escondido em uma casa nas proximidades. Quando as equipes chegaram no local, ele estava portando uma faca.
“As equipes fizeram o adentramento nessa residência onde encontraram o autor munido de uma faca e, com uso seletivo da força, ele foi desarmado e preso em flagrante”, detalhou o aspirante a oficial (ASP) da Polícia Militar (PM) de Goiás, Diomar.

Em seguida, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e autuado pelo crime de estupro de vulnerável, conforme previsto no Código Penal. As vítimas foram encaminhadas para atendimento especializado, e o caso segue sob investigação.
Ainda não há informações de parentesco entre suspeito e as vítimas, o motivo que elas estavam no estabelecimento comercial e sobre os pais delas. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Como não teve o nome divulgado, o Portal Dia não conseguiu contato com a defesa do suspeito.
Ver essa foto no Instagram