Um homem foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Goiás suspeito de estuprar o enteado, de apenas 8 anos, em Monte Alegre, na região nordeste do estado.
Informações apontam que o homem estava morando na Bahia, mas voltou a Goiás para buscar o menino para morar com ele novamente.
Entenda o caso do padrasto suspeito de estuprar o enteado

O caso foi denunciado em janeiro deste ano, quando a avó do menino compareceu à delegacia para relatar que seu neto teria sido abusado pelo padrasto entre os anos de 2024 e 2025.
A mulher contou que o menino detalhou como aconteceram os abusos durante conversas com ela. Diante disso, a polícia abriu um inquérito policial para apurar os fatos.
Durante as investigações, a polícia descobriu que o padrasto, juntamente com a mãe da criança, estavam morando em Barreiras, na Bahia, mas voltaram para Monte Alegre para buscar a criança para morar junto com eles novamente.
A Polícia Civil então representou pela prisão do suspeito para evitar que a criança fosse abusada novamente. O pedido foi deferido pelo juiz e as equipes policiais conseguiram localizar e prender o suspeito na última quarta-feira (16), na zona rural de Monte Alegre.

A ação foi feita de forma conjunta entre a Delegacia de Polícia de Campos Belos -13ª DRP e Polícia Militar de Goiás. O homem será investigado pelo crime de estupro de vulnerável.