Uma mãe, de 29 anos, foi presa suspeita de torturar a filha, de apenas 3 anos, até ela desmaiar, em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia.
O irmão da menina, de 1 ano, também teria ficado com uma lesão no rosto após ser atingido durante as agressões contra a criança.
Entenda o caso da mãe presa suspeita de torturar filha de 3 anos
O caso foi descoberto depois que o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia anônima na terça-feira (15), detalhando possíveis agressões contra a menina.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher teria agredido a menina porque a criança perdeu a escova de cabelo dela. A menina tinha marcas no rosto, orelha e nas costas.

Quando as equipes chegaram na residência, perceberam a gravidade dos ferimentos e levaram a menina para o hospital, onde realmente foi constatado que eram marcas de agressões.
Diante disso, a polícia se dirigiu até a residência para efetuar a prisão da mulher, momento que encontrou o menino de 1 ano com o ferimento no rosto.
Em relatos à corporação, a menina contou que a mãe teria jogado um chinelo para acertá-la, mas acabou pegando no irmão.

Devido a gravidade dos ferimentos da menina, ela precisou ser transferida para Goiânia para realizar exames, mas já recebeu alta e está, junto com o irmão, aos cuidados de uma tia, irmã da mãe.
A mulher foi presa e, se o caso foi comprovado, ela pode responder por tortura contra a filha de 3 anos e lesão corporação em relação do filho de 1 ano. A pena pode chegar a mais de 10 anos de prisão.