Um casal de professores goianos e as filhas gêmeas, de 9 anos, morreram em um grave acidente na BR-365 em Monte Alegre de Minas.
A família era de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, e voltava de um evento religioso em Uberlândia.
Acidente que matou casal de professores goianos e filhas gêmeas
O acidente aconteceu no último domingo (13) depois que o carro da família bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada no acostamento da rodovia. O motorista teria parado para verificar a calibragem dos pneus.

As vítimas foram identificadas como Luciene Padilha de Aquino Campos, de 45 anos; Richard Henrique Pereira Campos, de 35; Melissa e Raissa de 9 anos.
Além deles, também estava no veículo uma outra mulher, identificada como Marcella Bárbara da Costa Rodrigues, de 31 anos, que pegou carona com eles através de um aplicativo. Ela também morreu no local.
Luciene e Richard eram servidores em Aparecida. Ele na Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Monteiro Lobato, onde as filhas também estudavam, e ela na Escola Municipal João Cândido da Silva. As aulas nas unidades foram suspensas na segunda (14) e terça-feira (15).
Nas redes sociais, as escolas lamentaram as mortes e publicaram notas de pesar pela morte da família.
“É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do professor Richard, de sua esposa Luciene e de suas filhas Raissa e Melissa, alunas da EMEI Monteiro Lobato. Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e toda a comunidade escolar”, lamentou.
“Neste momento de dor, nós da Escola Municipal João Cândido da Silva nos solidarizamos com os familiares e amigos e expressamos os nossos sinceros sentimentos”, afirmou.

Nota da prefeitura de Aparecida de Goiânia
“A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lamenta profundamente a tragédia que tirou a vida de uma família da nossa cidade, em um grave acidente neste fim de semana.
O casal Richard Henrique Padilha de Aquino Campos, Luciene Padilha de Aquino Campos eram servidores da Rede Municipal de Ensino e as as filhas Raissa Padilha Aquino e Melissa Padilha Aquino, estudavam na Escola Municipal Monteiro Lobato, onde deixam muitos colegas, professores e funcionários entristecidos com a partida tão precoce.
Diante da perda irreparável, as aulas na unidade estão suspensas nesta segunda-feira, 14 de abril, em sinal de respeito e luto.
Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e membros da comunidade escolar. Que encontrem força e resiliência neste momento tão difícil.”