Uma mulher, de 31 anos, morreu após ser atacada pelo próprio cachorro, dentro de casa, em um condomínio em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal (DF).
A vítima foi identificada como Stefane Xavier da Silva e deixa uma filha de apenas quatro meses e a companheira.
Mulher atacada pelo próprio cachorro

O caso aconteceu no último domingo (13), quando a mulher estava em casa com a família, sendo a companheira e a filha de 4 meses.
No momento do ataque, a companheira da vítima gritou por socorro e foi auxiliada pelos vizinhos, que mataram o cachorro a pauladas para evitar novos ataques.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a mulher foi encontrada sem vida quando as equipes chegaram na residência. Ela apresentava ferimentos graves na região do pescoço e teve grande perda de sangue.
Conforme a Polícia Militar de Goiás (PMGO), que atendeu a ocorrência, a companheira de Sfetane ficou em estado de choque e não conseguiu explicar com clareza tudo o que aconteceu. Ela deve ser ouvida em outro momento pela Polícia Civil.
A vítima adotou o cachorro da raça pitbull já adulto, há cerca de um ano. Nas redes sociais, ela costumava a postar fotos o animal. “A gente se gosta, meu parceiro”, disse em uma das publicações.

O corpo de Stefane foi encaminhado à Polícia Técnico-Científica para determinar a causa da morte. O cadáver o cachorro também foi recolhido para passar por perícia. O caso segue sendo investigado.