Um homem, de 48 anos, foi preso suspeito de agredir a filha após ela queimar uma sopa, em Morrinhos, na região de Goiás.
De acordo com a Polícia Civil (PC), o pai agrediu a filha com cinto e acabou quebrando o dedo da jovem.
Pai é preso suspeito de quebrar dedo da filha

Conforme as investigações, o caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (2), quando a jovem, de 20 anos, estava cozinhando uma sopa para a filha, uma bebê de seis meses.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Fernando Nogueira, a jovem acabou esquecendo a comida no fogo e passou do ponto. Ao perceber que a jovem tinha queimado a sopa, o pai dela começou a agredir.
“O pai ficou enfurecido, começou a agredir ela com golpes de cinto e num desses golpes fraturou o dedo dela.”, detalhou.
- Crimes sexuais: Homem é preso após se passar por falso influencer, dopar e estuprar adolescente em Goiás
Após as agressões, a vítima conseguiu sair da residência, mas o pai não deixou que ela levasse a filha. Ela então procurou atendimento médico e psicológico e, no dia seguinte, procurou a delegacia.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Unidade Prisional de Morrinhos. De acordo com a polícia, o homem já possui passagens por lesão corporação contra a ex e dois descumprimentos de medidas protetivas.

Como não teve o nome divulgado, o Portal Dia não conseguiu contato com a defesa até a última atualização desta reportagem.
- Entretenimento: Pecuária de Goiânia 2025: veja a programação completa de shows