O Corpo de Bombeiros de Goiás encontrou um corpo na região de Guarani de Goiás, na noite dessa quarta-feira (2), e a Polícia Civil acredita que pode ser da vendedora Vanessa Soares, de 24 anos, que estava desaparecida em Posse.
De acordo com a corporação, o corpo foi encontrado nas proximidades de uma estrava vicinal e em uma cova rasa.
Suposto desaparecimento

Vanessa Soares estava desaparecida há 13 dias e o marido é o principal suspeito pelo crime.
Conforme a família da jovem, o desaparecimento foi descoberto após o marido de Vanessa ligar para aos familiares alegando que ela teria desaparecido na madrugada do dia 21 de março.
Com base nele, Vanessa havia saído de casa sem que ele percebesse, deixando a aliança e o celular. Por ser o único que esteve com Vanessa horas antes o desaparecimento, o suspeito foi preso nessa segunda-feira (31).
De acordo com a polícia, por meio das provas coletadas pela polícia, o marido de Vanessa contou o local onde o suposto corpo estava escondido.
Buscas

Durante o trabalho de investigação da polícia, uma força-tarefa foi montada para localizar o paradeiro da jovem.
As buscas ocorreram por meio de drones e cães farejadores, além do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica.
A polícia alegou que as investigações continuam para averiguar as principais causas do crime. A matéria será atualizada conforme o andamento do caso.