A Polícia Civil de Goiás está investigando um caso de extorsão contra o cantor sertanejo Rafael, da dupla com Racyne. Segundo informações, o artista foi ameaçado por causa de uma dívida ainda não vencida.
Os suspeitos teriam tentado pegar R$ 35 mil do cantor, fazendo ameaças contra os familiares dele.
Imagens de conversas divulgadas pela Polícia Civil mostram as ameaças feitas, enfatizando para o cantor andar de colete a prova de balas.
“Ele [Rafael] vai estar em uma festa esses dias. A partir dessa data, ele se cuide e ande com um colete que segure bala de 5.56”, escreveu um dos suspeitos.

Conforme o delegado Carlos Eduardo, a esposa do cantor chegou a passar mal por causa das ameaças e precisou ser levada para o Hospital Estadual Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
O cantor ainda não se manifestou sobre o assunto.
Suspeitos de extorquir cantor Rafael, da dupla com Racyne
Segundo a polícia, Rafael realmente tinha uma dívida com a suspeita, mas ela teria começado a exigir o pagamento antes do vencimento, fazendo ameaças contra ele e familiares.
Em uma das imagens divulgadas pela polícia, os suspeitos enviaram fotos da esposa do cantor e do condomínio onde eles moram. Além disso, o homem também teriam enviado um vídeo mostrando duas armas de fogo.

Uma mulher foi presa no último sábado (29) suspeita de coordenar a extorsão. Um outro homem, que mora do Mato Grosso, também teria participado do crime. Ele está sendo investigado.
Como os nomes dos envolvidos não foram divulgados, o Portal Dia não conseguiu contato com as defesas até a última atualização desta reportagem.
- Mais sobre o caso: Mulher é presa suspeita de extorquir cantor sertanejo por conta de dívidas, em Goiânia