Uma mulher, grávida de cerca de 4 meses, foi presa depois que atirou e matou o ex-companheiro durante uma briga em Valparaíso de Goiás, na Região do Entorno do Distrito Federal (DF).
Segundo a Polícia Civil, a mulher já tinha registrado uma ocorrência por violência doméstica contra o ex, que é pai do bebê que ela está gestando.
Entenda o caso
O caso aconteceu no último domingo (23), quando a mulher atirou 8 vezes contra o ex-companheiro, acertando 4 disparos, depois que, segundo a Polícia Militar, ele jogou uma pedra no portão da residência para ameaçá-la.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma suposta troca de tiros, mas quando chegou no local encontrou o corpo do homem. A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Conforme as investigações, câmeras de segurança registraram o homem rondando a casa da mulher no dia do ocorrido. Na delegacia, uma testemunha confirmou os relatos da mulher.
Ver essa foto no Instagram
A Polícia Civil também destacou que a grávida disse que agiu em legítima defesa e que a arma era dele, porém ficou na casa quando eles se separaram.
No momento da prisão, a mulher deu detalhes do ocorrido e mostrou o local onde estava a arma usada no crime. Ela foi solta no dia do ocorrido, após pagar fiança de dois salários-mínimos.
Agora, o caso segue sendo investigado pelo Grupo Especial de Investigação de Homicídios (GIH) de Valparaíso de Goiás. Como não tive o nome divulgado, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa da grávida.
