Um passageiro, de 28 anos, morreu após um grave acidente entre um ônibus e um caminhão na BR-020, na zona rural de Alvorada do Norte, no Entorno do Distrito Federal (DF).
O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (22) e ainda deixou outras duas pessoas feridas.
Acidente entre ônibus e caminhão

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos seguiam na direção contrária quando colidiram lateralmente na rodovia. O ônibus seguia de Barreiras (BA) com destino à Santo Ângelo (RS) e o caminhão no sentido oposto.
Quando as equipes chegaram no local, encontraram uma passageira, de 59 anos, se queixando de dor da coluna e na cabeça e o motorista, de 37 anos, com fratura exposta no braço esquerdo. Ambos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) para o hospital municipal.
Outro passageiro foi encontrado já sem vida dentro do veículo. O corpo ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) até a chegada da Polícia Científica de Goiás.
Conforme os bombeiros, no caminhão estava apenas o motorista, enquanto no ônibus havia 16 ocupantes, sendo 14 passageiros e dois motoristas.

Em nota, a empresa do transporte interestadual informou que está prestando todo apoio à família da vítima e dos demais passageiros. Veja a íntegra:
“O Grupo Reunidas informa que na madrugada deste sábado (22), por volta das 3h, houve um acidente de trânsito envolvendo um de seus ônibus, que fazia a linha Barreiras (BA) a Santo Ângelo (RS).
Um caminhão que vinha no sentido oposto invadiu a pista e mesmo com todos os esforços do motorista do ônibus em desviar para a direita, foi colidido em sua lateral esquerda. Um dos passageiros sofreu ferimentos graves e infelizmente veio a óbito.
A Reunidas informa que está prestando todo o apoio à família da vítima, bem como aos demais passageiros, deslocando outro veículo para conduzi-los ao destino. Também está à disposição das autoridades para apoiar nas investigações do ocorrido.
O Grupo Reunidas reforça seu compromisso com a segurança de seus colaboradores e clientes e lamenta profundamente o ocorrido.”