Nos dias 20, 21 e 22 de março, das 8h às 17h, será realizado um evento em Aparecida de Goiânia, na Rua 9E, Setor Garavelo Residencial Park, ao lado da Maternidade Maria da Cruz.
Durante esses três dias, serão oferecidos diversos serviços gratuitos para mulheres e suas famílias, incluindo atendimentos na área da saúde, emissão de documentos, serviços de beleza, capacitação profissional, entre outros.
Edição do Goiás Social Mulher

Entre os serviços disponíveis, haverá consultas médicas, exames oftalmológicos em parceria com o Hospital de Olhos da UFG, além de exames preventivos, como a mamografia.
Também serão realizados testes rápidos para ISTs, vacinação, atendimentos odontológicos e aferição de pressão e glicose. Será oferecido ainda apoio ao planejamento familiar e informações sobre métodos contraceptivos.
Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, o evento disponibilizará vagas de emprego e inscrições para cursos profissionalizantes, além de orientações sobre programas sociais, como o cadastro no CadÚnico e benefícios como o cartão Mães de Goiás. A OVG realizará a distribuição de kits para gestantes e mães de recém-nascidos, assim como outros itens assistenciais.
A área habitacional também será contemplada com a entrega de escrituras de imóveis para famílias de baixa renda. Além disso, haverá a emissão de documentos, como carteiras de identidade (RG) e CPF, e serviços relacionados ao Vapt Vupt, incluindo a segunda via de boletos de IPVA e CRLV.
Questões jurídicas

A Defensoria Pública e o Tribunal de Justiça estarão no local para orientar sobre questões jurídicas, como divórcios, guarda de filhos, reconhecimento de paternidade, pensão alimentícia e medidas protetivas.
Outros serviços disponíveis incluirão a emissão de cartões de estacionamento para pessoas com deficiência e idosos, negociações de débitos com a Saneago e orientações sobre serviços regulados pela AGR, além de um espaço recreativo para crianças.
- Copa Libertadores 2025: veja como ficaram os grupos para o torneio