Uma cliente foi esfaqueada por uma manicure após uma discussão em um salão de beleza em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás.
A confusão teria começado depois que a jovem, de 28 anos, reclamou da qualidade do serviço prestado pela manicure.
Entenda o caso da cliente esfaqueada por manicure
Segundo o registro da ocorrência, a jovem estava no salão fazendo as unhas e começou a discutir com a manicure por causa do procedimento feito, que não estava como ela queria.
Diante disso, a ocorrência detalha que a mulher disse que queria o dinheiro de volta, mas quando percebeu que não conseguiria, pegou um secador do salão para levar, momento que as agressões começaram.
Em relatos à polícia, a manicure disse que a mulher começou as agressões com puxões de cabelo, socos e murros. Depois, a prestadora de serviço utilizou um bisturi para golpeá-la na barriga.
Conforme a ocorrência policial, a vítima foi socorrida por uma funcionária do salão e levada para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação. Ela já recebeu alta.
O caso aconteceu na última segunda-feira (3), mas a mulher só foi presa nesta quarta-feira (5). Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
O Portal Dia não conseguiu localizar a defesa da manicure até a última atualização desta reportagem.

Salão de beleza
Em nota publicada nas redes sociais, o salão destacou que a manicure envolvida era uma prestadora terceirizada e esclareceu que a agressão ocorreu fora do estabelecimento.
Além disso, informou que a prestadora foi afastada imediatamente e que ela não mantém qualquer vínculo com a empresa. Veja a íntegra:
“O salão vem, por meio deste comunicado, prestar esclarecimentos sobre os fatos que vem sendo veiculados nas redes sociais sobre o ocorrido no dia 03 de março de 2025.
Várias inverdades e suposições vem sendo apresentadas nas redes sociais sobre o desentendimentos que aconteceu entre uma prestadora de serviços temporária do salão e uma cliente. Para fim de apresentar a mais íntegra verdade dos fatos, alguns pontos esclarecemos.
O que aconteceu no dia 03 de março de 2025, foi um desentendimento ocorrido entre uma prestadora de serviços terceirizada e uma cliente. Por motivos desconhecidos da administração do salão, iniciou-se uma discussão entre as partes dentro do salão, desentendimento este que foi logo encerrado com auxílio dos demais prestadores de serviço.
Algum tempo depois de já encerrada a discussão, as duas partes envolvidas no caso, JÁ FORA DAS DEPENDÊNCIAS DO SALÃO, iniciaram novamente a discussão, a qual teve como consequência uma agressão da prestadora de serviços que, utilizando-se de um equipamento de trabalho próprio, feriu a cliente na região do abdômen, tendo ocorrido um corte superficial.
Após o ocorrido, independente da necessidade ou não de maiores cuidados médicos, uma funcionária e uma prestadora de serviços do salão acompanharam a cliente até o hospital e lá permaneceram até a alta médica, que se deu no mesmo dia tendo em vista a baixa gravidade do ferimento.
Cumpre informar que, em que pese o desentendimento ocorrido tenha se dado fora do estabelecimento comercial, a prestadora de serviços que participou do fato foi imediatamente afastada do salão, não mantendo mais qualquer ligação com a empresa, tendo em vista que sua conduta não se adequa aos princípios norteadores da nossa empresa, que sempre tratou seus clientes com o máximo respeito e consideração.
Conscientes de que não mantemos qualquer vinculação e/ou responsabilidade com os fatos ocorridos fora do nosso estabelecimento comercial, mas ainda assim preocupados em manter a nossa sempre límpida reputação, viemos a público esclarecer o que entendíamos necessário.
Permanecendo a inteira disposição da sociedade para maiores esclarecimentos, é o que nos cabia informar neste momento.”