Uma mulher de 37 anos morreu ao levar um choque elétrico após subir na laje da própria casa para arrumar a antena de uma televisão, no Setor Água Branca, em Goiânia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros à mulher, mas acabou constatando a morte dela ainda no local. A vítima foi identificada como Graziele Dias Moraes.
Entenda o caso

O caso aconteceu na manhã do último domingo (23). A mulher estava limpando a casa e subiu no telhado para arrumar a antena da televisão.
Outros familiares que estavam em casa estranharam a demora da mulher para retornar e gritarem seu nome, não tiveram retorno.
O irmão da vítima então decidiu subir na laje para verificar o que aconteceu, momento que a encontrou ela caída, desacordada. Ele tentou ajudá-la, mas acabou levando choque também, entretanto, ele não teve ferimentos.
O Samu então foi acionado e os socorristas encontraram a vítima já em parada cardiorrespiratória e sem pulso. Eles realizaram manobras de reanimação por cerca de 30 minutos, porém não tiveram sucesso.
Após a confirmação da morte, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil de Goiás.

- Trânsito: Grave acidente mata dois adultos e uma criança na BR-153, em Goiás
- Goiás: Siamesas que nasceram unidas pelo tronco e abdômen morrem uma semana após o nascimento