A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prendeu em flagrante um homem suspeito de estuprar a própria filha, de 6 anos, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.
A prisão foi realizada nessa segunda-feira (17), depois que o caso foi descoberto pela mãe, que percebeu um comportamento diferente da filha.
Suspeito de estuprar filha

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a mãe da vítima foi à delegacia para registrar a ocorrência contra o ex.
Em relatos, ela detalhou que teve um relacionamento com o suspeito por aproximadamente seis anos, do qual nasceu a filha do casal. A separação ocorreu quando ela ainda estava grávida e, desde então, compartilhavam a guarda da menina.
Conforme a rotina estabelecida, a criança passou o fim de semana na residência do pai e, na noite de domingo (16), retornou para a casa da mãe.
Entretanto, durante o banho a mãe percebeu um comportamento diferente da filha e questionou se havia acontecido algo. Neste momento, a menina demonstrou nervosismo e começou a chorar.
A mãe ainda detalhou que, após muita insistência, a filha disse que teria sofrido abuso enquanto estava sob os cuidados do pai.

Conforme a polícia, a mulher gravou a conversa com a filha e, devido ao impacto emocional, precisou de medicamentos para se acalmar antes de procurar ajuda. Pela manhã, foi até a delegacia para formalizar a denúncia e apresentar os registros em áudio à autoridade policial.
A vítima então foi ouvida por profissionais na delegacia e relatou novamente os abusos que sofreu. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante em sua casa e agora deve responder por estupro de vulnerável.
Como não teve o nome revelado, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa do envolvido.