Quatro pessoas da mesma família, parentes do deputado federal por Goiás Ismael Alexandrino (PSD), morreram após um capotamento na GO-334, na zona rural de Mozarlândia, na região norte de Goiás.
Conforme o deputado, os familiares estavam à caminho de um batizado quando sofreram o acidente, na manhã de domingo (16).
Capotamento na GO-334

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em uma represa às margens da rodovia.
A corporação ainda informou que quando os socorristas chegaram no local, as vítimas estavam presas dentro do veículo, que estava submerso.
Após o resgate, os corpos das vítimas ficaram sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML). O veículo precisou ser removido com auxílio de um guincho.
Conforme a Polícia Técnico Científica, não há sinais de colisão ou frenagem no local. Desta forma, a equipe segue investigando as causas e dinâmica do acidente.
Familiares de deputado federal por Goiás
As vítimas foram identificadas como Hélio Alexandrino, a esposa, Maria Calma de Morais (conhecida como Nena), a filha Helhamar de Morais e o neto José Otávio Morais.
O sepultamento será realizado na tarde desta segunda-feira (17) em Rubiataba, onde a família morava. O velório acontece no salão paroquial da Igreja Matriz da cidade.
Em nota, a Prefeitura de Rubiataba lamentou as mortes. “Neste momento de dor, estendemos nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando força e conforto para superar essa irreparável perda.”
Nas redes sociais, o deputado falou sobre a morte dos tios e dos primos. “Lamento profundamente o falecimento trágico dos queridos tios Hélio Alexandrino e Nena e dos primos Helhamar e José Otávio na rodovia GO-334 em um acidente fatal. Que Deus, com sua Graça e Misericórdia os acolha, e abençoe a nossa família.”
Ver essa foto no Instagram
Vítimas
- Hélio Alexandrino Pessoa, de 81 anos, era sapateiro aposentado;
- Maria Calma de Morais Pessoa, de 73 anos, era dona de casa;
- Helhamar de Morais Pessoa, de 55 anos, era professora da rede municipal de Rubiataba;
- José Otávio Morais de Carvalho, de 21 anos.