Uma jovem teve queimaduras de 1º e 2º grau após o celular que estava no bolso traseiro da calça pegar fogo repentinamente, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O caso aconteceu no sábado (8),
A mulher fazia compras em um supermercado quando a explosão aconteceu. O incidente foi registrado por câmeras de segurança. (Assista abaixo)
![Celular explodiu no bolso da calça](https://diaonline.ig.com.br/wp-content/uploads/2025/02/celular-explode-em-bolso-de-jovem.jpg)
Celular pega fogo no bolso da calça
Conforme relatos do marido da jovem, eles estavam olhando produtos no supermercado quando ela sentiu um calor no bolso. Entretanto, antes que pudesse reagir, o celular explodiu e pegou fogo.
Desesperada, a mulher saiu correndo e, inclusive, tentou tirar a calça para tentar se livrar do aparelho. Ela foi socorrida por pessoas que estavam no local.
Posteriormente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital. Ela teve queimaduras nas costas, nádegas, mãos e braço e precisará passar por um procedimento de raspagem. As chamas também atingiram o cabelo da mulher.
De acordo com o marido da jovem, o aparelho foi adquirido novo, diretamente na loja, há cerca de um ano, e não apresentava defeitos.
Em nota emitida na segunda-feira (10), a empresa fabricante do celular, Motorola, afirmou que está em contato com a consumidora para apurar o ocorrido e providenciar a análise técnica do aparelho. (Veja a íntegra abaixo)
Vídeo mostra momento que celular pega fogo
Nas imagens é possível ver o momento que o celular explode no bolso da mulher, que corre pelo supermercado. Veja:
Ver essa foto no Instagram
Nota da Motorola
“A Motorola informa que já está em contato com a consumidora para apurar os detalhes do ocorrido e providenciar a análise técnica do aparelho, etapa indispensável para identificar a causa do incidente.
A empresa tem como prioridade a segurança dos seus consumidores e reforça que todos os seus produtos são cuidadosamente projetados e fabricados com os mais altos padrões de excelência em qualidade, sendo submetidos a testes rigorosos para oferecer um desempenho seguro para o consumidor.”