Um policial do Bope morreu após ser baleado por um homem que está fazendo a própria família refém, em Niquelândia, na região norte de Goiás.
Outro policial do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) também foi baleado. O caso aconteceu nesta terça-feira (11).
Homem faz família refém, em Goiás
De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a equipe policial foi recebida com tiros de fuzil assim que chegou na propriedade, que fica localizada na zona rural.
O policial que foi morto durante a ocorrência foi identificado como Paulo Vitor Coelho Campos. Ele era cabo do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
O segundo policial atingido teve um ferimento no braço, foi socorrido e passou por atendimento médico. Ele não corre risco de morte.
Conforme a corporação, a ocorrência ainda está em andamento, pois o homem segue fazendo a família como refém. Além disso, informou que local já foi isolado e estão sendo aplicados protocolos de gerenciamento de crise.
Ainda não há informações sobre as motivações e histórico do suspeito. O caso segue em andamento.
![Vista aérea de Niquelândia](https://diaonline.ig.com.br/wp-content/uploads/2025/02/policial-baleado-em-niquelandia.jpg)
Nota da PMGO sobre caso que matou policial do Bope
“A Polícia Militar do Estado de Goiás informa que, na madrugada desta terça-feira, durante uma ocorrência na zona rural do município de Niquelândia, dois policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foram alvejados.
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) informa que a ocorrência na zona rural de Niquelândia ainda está em andamento.
O agressor mantém membros de sua própria família como reféns em um local totalmente isolado pela corporação.
Todas as forças necessárias já foram mobilizadas para garantir uma resolução segura da situação. No local, equipes especializadas atuam com protocolos técnicos de gerenciamento de crise, visando preservar vidas e assegurar a segurança da população.”
![PM é afastado após denúncia de assédio contra alunas em colégio militar de Goiás](https://diaonline.ig.com.br/wp-content/uploads/2024/10/pm-afastado-por-assedio.jpg)