Um homem que fingia ser padre foi preso suspeito de abusar de crianças em uma lanchonete em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.
As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento que o homem toca uma das vítimas. (Assista abaixo. Atenção, imagens fortes!)
O caso aconteceu na última sexta-feira (7), quando o homem foi à lanchonete acompanhado de algumas crianças. O crime foi denunciado por clientes e funcionários do local, que presenciaram os abusos e acionaram a Polícia Militar (PM).
Em relatos à polícia, testemunhas disseram que ao perceberem a prática, tentaram se aproximar do suspeito na tentativa de intimidá-lo para cessar os abusos, mas ele continuou com a prática.
“Ele continuou passando as mãos nos seios da menina e na vagina, beijando o pescoço dela, como se só estivessem os dois e não tivesse mais nada acontecendo”, declarou uma testemunha.
De acordo com a corporação, o homem era conhecido da família das vítimas e fazia parte da rotina delas, o que facilitava sua aproximação.
No momento da prisão, o homem se identificou como padre, mas a informação foi checada e constatada como falsa pelos policiais. Conforme a corporação, ele havido sido laicizado, ou seja, expulso da igreja.
Segundo a Polícia Militar, a expulsão ocorreu por suspeitas de envolvimento com crimes da mesma natureza.
Vídeo mostra homem que fingia ser padre abusando de crianças em lanchonete
Câmeras de segurança da lanchonete mostram o momento que uma das vítimas foi abusada. Nas imagens, é possível ver a menina e o suspeito no balcão para fazer o pagamento.
Em seguida, o homem se posiciona atrás da menina e começa a tocar seus seios. As imagens são fortes.
Ver essa foto no Instagram