Um trabalhador de 43 anos foi morto a golpes de enxada por um colega de trabalho dentro do Forte de Santa Bárbara, que pertence ao Exército Brasileiro, em Formosa.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu nessa terça-feira (21) e o suspeito pelo crime é um homem de 26 anos.
Homem morto na área de exército em Formosa
Ao Portal Dia, o Corpo de Bombeiros informou que a equipe foi acionada para socorrer a vítima de agressão por arma branca no canteiro de obras por uma empresa dentro da área do exército.
“A equipe de resgate seguiu rapidamente ao local, mas quando chegou ao local já se deparou com a vítima em óbito, um homem de 43 anos com diversos ferimentos cortantes e contundentes”, disse o Corpo de Bombeiros
A ocorrência envolveu dois operários da mesma empresa em que trabalhavam e segundo relatos das testemunhas, o suspeito estava bem agitado no dia do crime.
Por sua vez, o homem foi preso em flagrante e autuado pelo crime de homicídio qualificado. O suspeito deve permanecer preso e está a disposição da justiça.
O portal entrou em contato com a Polícia Civil para informações a respeito da motivação do crime, mas até o momento não obteve respostas. A matéria será atualizada conforme o andamento das investigações
Caso o suspeito seja condenado, poderá pegar até 30 anos de prisão. O Exército Brasileiro ainda não se posicionou a respeito do caso.