Um padrasto foi preso nessa quarta-feira (22) suspeito de estuprar a própria enteada, de apenas 12 anos, em São João d’Aliança, na região nordeste de Goiás.
O caso foi descoberto depois que a adolescente contou para uma colega de escola sobre os abusos. A colega então denunciou o caso.
Padrasto suspeito de estuprar enteada
De acordo com as investigações, o crime contra a menina era cometido há, pelo menos, três anos, ou seja, desde quando a vítima tinha 9 anos.
A adolescente foi ouvida na delegacia e, segundo a Polícia Civil, demonstrou fortes indícios de que o crime havia sido cometido, o que levou a instauração do inquérito.
Durante as apurações ainda foi descoberto que o irmão da vítima, de apenas 4 anos, também teria sido abusado pelo padrasto, de 53 anos.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Unidade de Alto Paraíso de Goiás, onde permanece à disposição da Justiça. Ele deve responder por estupro de vulnerável.
Além disso, segundo a corporação, ainda não há elementos que possam responsabilizar a mãe pelos crimes. O caso segue sendo investigado.
Leia também:
- Operação investiga suspeitos de dar golpes com boletos falsos; prejuízo passa de R$ 1 milhão
- Jovem cai de moto e morre após ser atropelado por caminhão na BR-153, em Goiânia
- Paciente em surto que fez enfermeira refém em hospital foi baleado no abdômen
- Garotas de programa são presas suspeitas de matar cliente em motel de Goiânia