Uma mulher foi vítima de estupro seguido de roubo após ser arrastada para um matagal, na região de Goianésia, no centro goiano.
O caso aconteceu na madrugada do último domingo (19), quando a vítima saía de uma festa de forró. (Veja vídeo abaixo)
Conforme as investigações, a mulher teve ferimentos no pescoço e nas mãos, além de ter sido ameaçada de morte para não gritar.
Após o crime, a vítima procurou a delegacia para fazer a denúncia. A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu prender o suspeito de cometer o estupro. Outro homem também foi preso por receptação, suspeito de ter comprado o celular roubado da vítima.
- Crime sexual: Homem é preso suspeito estuprar a irmã grávida enquanto ela estava bêbada, em Trindade
Vídeo mostra momento que mulher é arrastada para matagal
Nas imagens é possível ver quando o homem aborda a mulher no meio da rua, ela tenta se afastar, mas o homem a agarra pelo pescoço e a arrasta para o matagal. Posteriormente, o suspeito também teria levado o celular da mulher.
Ver essa foto no Instagram
Conforme a delegada responsável pelo caso, Ana Carolina Pedrotti, o suspeito negou o estupro durante depoimento, alegando que o ato teria sido consensual.
Entretanto, a vítima negou que tenha sido consensual. Agora, a polícia aguarda os laudos para determinar se o ato foi concretizado ou não.
Segundo a delegada, o homem já possui passagens criminais por furto e tráfico de drogas. Como não teve o nome revelado, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa do suspeito, bem como do homem que foi preso por receptação.
- Mercado de trabalho: Goiás abre processo seletivo para área do Turismo; salários chegam a R$ 6 mil