Uma influenciadora digital de 21 anos foi presa nessa quinta-feira (16) suspeita de tráfico de drogas, no Setor Dom Veloso, em Itumbiara.
De acordo com a Polícia Civil, a influenciadora utilizada um perfil secundário e privado nas redes sociais para divulgar e comercializar as drogas (Veja o momento da prisão no final da matéria).
Influenciadora suspeita de tráfico
Conforme a corporação, durante a operação foram apreendidos skunk e haxixe, além de ter sido encontrado uma balança digital e materiais que seriam utilizados no preparo e para embalo da droga.
Com base no delegado responsável pela investigação, Gustavo Mendes, a polícia obteve informações da jovem e após tomar conhecimento do caso, a corporação monitorou a suspeita até efetuarem a prisão.
A polícia ainda detalhou que no cumprimento da operação, um homem foi flagrado comprando drogas e também foi preso.
Já a suspeita, foi presa em flagrante e encaminhada para a sede do Grupo de Repressão a Narcóticos (Gernarc). A mulher foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e se condenada, poderá pegar de a 5 a 15 anos de prisão.
- Mercado de trabalho: Goiás abre processo seletivo para área do Turismo; salários chegam a R$ 6 mil
Prisão de influenciadora
Em uma rede social, a influenciadora tem aproximadamente 8,6 mil seguidores. Pela postagens, a jovem coleciona vídeos de festas automotivas e há registros de duas viagens, no Paraguai e na Argentina.
O Portal Dia entrou em contato com o Tribunal de Justiça e órgão informou que está prevista a audiência de custódia para a próxima segunda-feira (21), data em que o Poder Judiciário irá determinar ou negar a prisão preventiva.
Veja o vídeo do momento da prisão:
Ver essa foto no Instagram