Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de estuprar a própria irmã, que está grávida de três meses, enquanto ela estava bêbada, em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia.
A prisão foi efetuada nesta quinta-feira (16), pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Trindade, um dia após o crime.
Entenda o caso
De acordo com a Polícia Civil, o caso veio à tona depois que a vítima procurou à delegacia para formalizar uma denúncia.
Em relatos, ela contou que na quarta-feira (15) estava em uma distribuidora de bebidas junto com seu primo e seu irmão.
No local, a mulher contou que ingeriu bebida alcoólica e não se sentia capaz de voltar de moto para casa com seu irmão. Diante disso, seu primo ofereceu carona e a deixou em casa.
Na residência, o irmão teria dito que a ajudaria a tomar banho, entretanto, ao invés de levá-la para o banheiro, a levou para o quarto, onde trancou a porta.
Conforme a vítima, ela perdeu a consciência devido a quantidade excessiva de álcool, mas se lembrava vagamente de estar nua em sua cama, com o irmão realizando atos sexuais contra sua vontade.
Durante o estupro, a vítima conseguiu gritar e, ao ouvir os gritos, a mãe bateu na porta e exigiu que o suspeito abrisse. Quando ele obedeceu, saiu rapidamente da casa, enquanto a mãe o mandava embora, explicou a polícia.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão do suspeito, que foi detido em flagrante por estupro de vulnerável.
A vítima passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e recebeu encaminhamento para fazer exames complementares e tomar medicamentos por conta da gravidez.