A Polícia Civil de Goiás prendeu nessa terça-feira (14) um homem de 31 anos suspeito de drogar e estuprar a filha de 11 anos, em Novo Gama.
De acordo com a corporação, o crime ocorreu no último sábado (11) após o homem alegar para a vítima que iriam sair para tomar refrigerante. Porém durante o trajeto, o suspeito desviou para uma área isolada, cometeu o crime e obrigou a criança a ingerir substância entorpecente.
Suspeito de drogar e estuprar a filha

Com base na investigação da polícia, após o crime, o homem abandou a criança em local público e a menina buscou ajuda em um estabelecimento comercial.
O caso foi descoberto após a vítima ser socorrida por comerciantes, que acionaram o Conselho Tutelar. A menina foi encaminhada para realizar os exames médicos na madrugada do dia do crime e foram constatados sinais de violência física e indícios de abuso sexual.
Assim que teve ciência dos fatos, a Delegacia de Polícia de Novo Gama realizou diligências para a coleta de elementos probatórios no intuito de confirmar a materialidade e autoria do crime.
- Mercado de trabalho: Resultado final do Concurso Unificado é antecipado; veja novas datas

Em seguida, diante da gravidade dos fatos e do risco à integridade da vítima e à aplicação da lei penal, a autoridade policial representou pela prisão do investigado, que foi decretada pelo Poder Judiciário.
Por sua vez, o homem foi encontrado no Setor Leste do Gama e levado para a Delegacia de Polícia de Novo Gama e depois para uma unidade prisional da região.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o portal não conseguiu localizar a defesa e informações sobre a audiência de custódia.