A Polícia Civil de Goiás por meio da Delegacia de Polícia de São Simão, prendeu nessa quinta-feira (9), um homem suspeito de divulgar imagens sexuais com suas parceiras, sem a autorização das vítimas.
Segundo a corporação, o suspeito compartilhava os vídeos em plataformas digitais para tirar proveito financeiro com os compartilhamentos e visualizações dos vídeos.
Suspeito de compartilhar vídeos sexuais
O cumprimento do mandado de prisão preventiva e busca e apreensão ocorreu durante a Operação nomeada como “Ilegal Fetish”.
De acordo com a Polícia Civil, a corporação tomou conhecimento do caso após uma das vítimas ter sua identidade divulgada em um dos vídeos. Após a investigação, a polícia ainda apurou que outras mulheres também foram vítimas do investigado.
Durante as investigações, a polícia tomou conhecimento de que o suspeito além de divulgar vídeos sexuais, ainda atuava na falsificação de medicamentos emagrecedores. Sendo assim, ele contava com o apoio de um amigo que é personal trainer na cidade.
Devido a situação, a polícia cumpriu a prisão preventiva pelos crimes de registro e divulgação não autorizada dos atos sexuais. Ao todo, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, sendo dois deles nas duas residências do investigado e um mandado de busca e apreensão na residência do personal trainer.
A polícia também detalhou que durante o cumprimento de busca e apreensão, foram encontradas diversas cápsulas para fabricação de suplementos alimentares, além de material, como chá verde, gengibre, encapsuladora e recipientes utilizados para comercialização das cápsulas e lacres.