Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de extorquir e ameaçar uma mulher de 29 que estava procurando pelo filho desaparecido, em Jataí.
Com base nas informações da Polícia Civil de Goiás, o suspeito fingiu estar com filho da vítima para conseguir vantagens sexuais e financeiras.
Suspeito de extorsão e ameaça
De acordo com o relato da mulher, o suspeito começou chantageá-la na última quarta-feira (25), após ela divulgar nas redes sociais o desaparecimento do filho.
Sendo assim, após as postagens, a vítima recebeu inúmeras ligações do investigado. Na ocasião, o suspeito pediu transferências via PIX e ameaçou que caso a vítima não cumprisse iria assassinar a criança.
Após não receber os valores, por sua vez o homem passou a exigir através de vídeo chamadas que a vítima ficasse pelada e que caso recusasse, ameaçou a mulher de que não iria ver o filho novamente.
Com base na polícia, a mulher não cedeu às chantagens e registrou um boletim de ocorrência, Após a polícia tomar conhecimento do caso, conseguiu localizar o homem no estado do Paraná e efetuou a prisão do suspeito nessa quinta-feira (26).
A polícia ainda detalhou que durante a prisão, o suspeito quebrou o próprio celular com o intuito de esconder os crimes praticados.
Já o filho da vítima foi localizado em uma cidade próxima e não possui qualquer tipo de ligação com o homem. O motivo do desaparecimento não foi revelado pela polícia.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o portal não conseguiu localizar a defesa e informações se o mesmo permanece preso após audiência de custódia.