Um homem foi preso nesta quinta-feira (12), pela Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (DEAEM), pelo crime de estupro cometido contra uma mulher, em Goiânia.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi abordada no meio da rua e levada para dentro do carro do suspeito, onde foi violentada.
Entenda o caso
O crime aconteceu em novembro deste ano. A vítima saiu do trabalho e caminhava pela rua quando foi abordada pelo homem, fazendo com que ela entrasse dentro do veículo.
Conforme as investigações, por volta de 22h24 o homem estacionou o carro, desceu, deu a volta no veículo e, com a vítima dentro do carro, praticou conjunção carnal sem o consentimento dela. Em seguida, o homem fugiu e deixou a mulher no local.
Testemunhas que estavam nas proximidades prestaram os primeiros socorros à vítima, que tinha lesão com sangramento na cabeça. De imediato, a mulher procurou a delegacia para denunciar o caso.
De acordo com a corporação, o homem dirigia um veículo gol, prata, modelo antigo. Após ser localizado pela equipe policial, foi reconhecido pela vítima.
Diante dos fatos, ele foi preso preventivamente e encontra-se preso e a disposição da Justiça. Ele deve responder por estupro.
Segundo a polícia, o autor se negou a fornecer material biológico para confrontar com aquele encontrado no corpo da vítima.
Como não teve o nome divulgado, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa do envolvido até a última atualização desta reportagem.