A Polícia Civil de Goiás prendeu um jovem de 19 anos suspeito de matar uma vítima de 23 anos por engano, em agosto deste ano, no Residencial Jardim Cerrado III, em Goiânia.
De acordo com a corporação, a vítima foi brutalmente executada dentro de sua própria residência, após ter sido confundido com outro individuo, no qual era responsável por uma tentativa de homicídio ocorrido no dia anterior de sua morte.
Suspeito de matar jovem por engano
Para cometer o crime, os dois suspeitos invadiram a residência da vítima após arrombarem o portão, renderam a mãe da vítima e o executaram dentro de seu quarto.
Um dos suspeitos no qual era conhecido como “Índio”, ainda foi preso em Cocalinho, no estado do Mato Grosso, para onde fugiu após cometer o crime.
Já o outro suspeito foi preso no momento em que a Polícia Civil de Goiás deflagrou a Operação nomeada como “Hades”, no dia 26 novembro, mesmo dia em que a corporação cumpriu 21 ordens judiciais decorrentes de investigações de homicídios ocorridos na região dos Bairros Jardim do Cerrado.
Durante a operação, também foram presas outras quatro pessoas, no que também resultou em apreensões de armas de fogo de grosso calibre, munições e entorpecentes.
Até o momento, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos. A matéria será atualizada conforme o andamento do caso.
- Cidades: Dona de clínica de estética é presa após morte de paciente que fez procedimento, em Goiânia