A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem suspeito de matar um jovem de 23 anos, em Goiânia.
Na ocasião, a vítima desapareceu no dia 21 de novembro de 2023, após entrar em um veículo no setor Jardim Cerrado 7.
Suspeito de matar jovem
Conforme a polícia, a vítima foi assassinada um dia após ter perdido dois quilos de maconha pertencente a um organização criminosa, motivo pelo qual passou a ser visto como “cagueta”.
Com as investigações, a polícia identificou que a vítima foi atraída para uma emboscada. Sendo assim, no dia do crime, os criminosos alegaram para a vítima que ela deveria cometer um roubo para sanar a dívida das drogas, porém na verdade estavam o atraindo para cometer o crime.
Após levarem a vítima para uma região de mata, no Setor Vera Cruz, os dois suspeitos de 25 e 21 anos mataram a vítima. Um outro envolvido no crime de 38 anos, ainda furou uma cova para enterrar o corpo.
A ação policial também contou com o intermédio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). Ao Portal Dia, o Tribunal de Justiça de Goiás informou que ainda não foi marcada a data da audiência de custódia dos suspeitos pelo crime, mas deve ocorrer até a próxima sexta-feira (6).
Até o momento, o portal não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos. A matéria será atualizada conforme o andamento do caso.
- Cidades: Dona de clínica de estética é presa após morte de paciente que fez procedimento, em Goiânia