Uma empresária de 71 anos foi encontrada morta na carroceria do próprio carro, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF).
Segundo a Polícia Militar (PM), a idosa era dona de um viveiro e morava em uma chácara, de onde foram levados vários objetos.
Investigações
De acordo com as investigações, o corpo da empresária, identificada como Belmira Alves Ribeiro, foi encontrado na última sexta-feira (29).
O corpo estava nu, enrolado em cobertas na carroceria da caminhonete da vítima. Ela também tinha sinais de violência no pescoço.
O veículo estava atolado e no local foram encontradas ferramentas, tábuas e terra remexida, o que indica que os suspeitos tentaram tirar o veículo do local.
Dentro da caminhonete, os policiais encontraram uma bota, uma luva preta, duas latas de cerveja, uma garrafa de água, um cadeado aberto e uma blusa preta.
Suspeitos no caso da empresária encontrada morta e nua dentro de carro
Três pessoas foram identificadas como suspeitas do crime, sendo que dois são menores de 18 anos. As investigações apontam que o trio apresentou versões conflitantes sobre o crime.
Segundo a PM, os suspeitos disseram que a intenção inicial era apenas roubar. Entretanto, o maior alegou que ficou do lado de fora recolhendo os objetos, enquanto o menor cometeu o homicídio. Já os adolescentes responsabilizaram-se mutuamente pela execução do homicídio.
Em relatos, um dos suspeitos disse que o corpo da vítima seria jogado no rio dos Macacos e a caminhonete seria vendida em Goiânia. A polícia acredita que a vítima foi morta ainda dentro da residência e teve o corpo transportado.
Conforme as investigações, os adolescentes foram apreendidos e permanecem à disposição da Justiça. Já o maior foi liberado após passar por audiência de custódia.
Agora o caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Águas Lindas para esclarecer as circunstâncias do crime, que está sendo tratado inicialmente como latrocínio, já que a televisão e dois botijões de gás da casa da vítima foram levados.