Uma mulher de 43 anos, identificada como Elda Pereira da Silva, foi morta com 25 facadas no meio da rua após descobrir conversas do companheiro com outra mulher, segundo informações da Polícia Militar (PM).
O suspeito do crime é o companheiro da vítima, que foi filmado agredindo a mulher e descartando a faca usada no crime. (Assista abaixo)
De acordo com a PM, o crime aconteceu depois que a vítima tentou terminar o relacionamento com o suspeito pois viu conversas dele com outra mulher.
Entretanto, o homem não queria terminar o relacionamento. Durante a briga, ele a golpeou diversas vezes, no meio da rua. O crime aconteceu na última sexta-feira (29), por volta de 22h.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas ela teve a morte constatada ainda no local.
Em seguida, o homem fugiu do local e descartou a faca em uma lixeira. Momentos depois, ele foi encontrado e levado à 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil. A faca não foi encontrada pelos policiais.
Ver essa foto no Instagram
Mulher morta com 25 facadas era do Maranhão
Segundo o delegado Adelson Candeo, o suspeito foi ouvido na delegacia e confessou o crime. Ele passou por audiência de custódia no último sábado (30) e teve a prisão convertida para preventiva.
Informações apontam que a vítima não morava com o companheiro, mas estava em Goiás para visitá-lo, visto que ela é do Maranhão. Já o homem estava no estado há cerca de dois anos.
Diante dos fatos, o homem deve responder pela prática do crime de feminicídio. A defesa dele não foi localizada até a última atualização desta reportagem.