As vítimas que morreram em um acidente nesse sábado (30) após uma colisão entre um carro e uma caminhonete na BR-153 em Rialma, eram da mesma família.
Com base nas informações da Polícia Científica, as vítima são Raimundo Francez de Carvalho, de 85 anos, Rosalina Douro de Carvalho, de 84 anos, Raimundo Francês de Carvalho Filho, de 61 anos e Fayrison dos Santos Carvalho, de 40 anos. Na ocasião, as vítimas são pai, mãe, filho e neto.
Acidente em rodovia de Goiás
O acidente que matou as quatro pessoas ocorreu na madrugada desse sábado (30). Com base no Corpo de Bombeiros de Goiás, todas a vítimas fatais estavam em um carro Honda City e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu após o Honda City invadir a pista contrária e colidir de frente com uma caminhonete.
Os bombeiros alegaram que foram acionados para prestar socorro, mas ao chegar no local as vítima estavam presas às ferragens e todas em óbito.
Já o casal que estava na caminhonete ficou gravemente ferido e foi encaminhado para um hospital na cidade de Ceres. Como o nome não foi divulgado, o portal não conseguiu atualizar o estado de saúde
A Polícia Técnica também foi acionada para realizar a perícia e em seguida o desencarceramento das vítimas.
Devido ao forte impacto da colisão, o Honda City ficou totalmente destruído e a BR-153 precisou ser interditada das 3h às 5h do sábado.