Uma mulher, de 43 anos foi morta a tiros e facadas na frente do filho, de 17 anos, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima.
A mulher foi identificada como como Eliane da Silva Galvão. O crime aconteceu nessa quinta-feira (28).
Conforme o filho da vítima, o casal estava junto há cerca de três anos, mas viviam em um relacionamento conturbado, com brigas frequentes. Eles tinham terminado há cinco dias.
Nas redes sociais, Eliane se apresentava como criadora de conteúdo e acumulava mais de 21,2 mil seguidores.
Entenda o caso da mulher morta a tiros e facadas na frente do filho
Em relatos à polícia, o filho da vítima contou que viu o caminhão do suspeito estacionado em frente ao local, mas achou estranho, pois eles terminaram o relacionamento.
O jovem então entrou em casa e ouviu um disparo de arma de fogo, momento que arrombou a porta e encontrou a mãe com mãe alvejada. Em seguida, ele relatou que o padrasto sentou e efetuou dois disparos próximos ao tórax.
Mesmo ferido, o homem ainda teria pegado um facão e desferido golpes contra a ex. O jovem então tentou pegar o facão, mas acabou tendo o dedo cortado.
Quando os militares chegaram no local, encontraram a mulher na calçada da residência, coberta de sangue, junto com o filho. Eliane ainda conseguiu avisar aos policiais que o autor dos disparos estava dentro da residência.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Alexânia, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Ao entrarem na residência, os policiais encontraram o suspeito caído dentro do quarto, também ensanguentado e, aparentemente inconsciente. Ele também foi levado para atendimento médico.
Segundo a PM, a arma utilizada no crime foi encontrada no sofá da residência. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e deve responder por feminicídio.