A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Varjão, prendeu nessa segunda-feira (25) um homem de 49 anos suspeito de descumprir medida de protetiva e estuprar a ex-companheira.
Conforme as investigações, no último domingo (24) o suspeito abordou a mulher com uma faca e a obrigou a ter relação sexual em via pública.
Suspeito de estuprar a ex-companheira
A polícia informou que o suposto autor tinha em seu desfavor medidas protetivas em relação a sua ex-companheira.
Além disso, ao todo já existiam outros seis registros de atendimento integrado em que a vítima noticiava algum tipo de agressão física ou até mesmo psicológica por parte do suspeito.
Como forma de não ser denunciado, a vítima relatou que um dia após o crime sexual o homem passou a ligar constantemente para que ela não procurasse a Polícia Civil.
Com base na polícia, no momento em que a mulher foi denunciar o caso, o homem ainda ligou durante o atendimento da mulher no interior da delegacia.
Após tomar conhecimento do caso, os policiais deliberaram diligências e conseguiram capturar o suspeito.
Durante o interrogatório, o homem confessou o descumprimento das medidas protetivas, mas alegou que o ato sexual foi consensual, porém, a polícia constatou que a mulher estava com várias marcas de lesões pelo corpo.
Por sua vez, o homem foi preso e segue a disposição da Justiça. Como o nome não foi divulgado, o portal não conseguiu localizar a defesa.