A Polícia Civil de Goiás prendeu na última sexta-feira (22) um homem suspeito de homicídio, no Setor Portal Sul, em Aparecida de Goiânia.
Conforme a corporação, o crime ocorreu no dia 22 de outubro e na ocasião, a vítima foi morta na frente do filho (Veja o vídeo no final da matéria)
Suspeito de homicídio
Com base no delegado responsável pelo caso, Rogério Bicalho, a vítima havia acabado de chegar em casa pra deixar o filho quando foi surpreendido pelo suspeito, que estava escondido em casa que estava em construção.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito saltou de uma janela de uma construção inacabada e efetuou vários disparos contra a vítima, no momento em que ela estacionava o carro. No momento dos disparos, a rua ainda estava bastante movimentada de pessoas que passavam no local.
De acordo com o delegado, o suspeito teria praticado o crime por ciúmes da ex-mulher, no qual mantinha uma amizade com a vítima.
A criança que presenciou o crime prestou depoimento sobre como tudo ocorreu. Caso o suspeito seja condenado, ele deve responder por homicídio qualificado. A pena varia de 12 a 30 anos de prisão.
A polícia ainda informou que as investigações seguem em andamento para a devida conclusão do Inquérito Policial.
Devido ao nome do suspeito não ter sido divulgado, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa da vítima. A matéria será atualizada conforme o andamento do caso.
Veja o momento do crime
Ver essa foto no Instagram
- Goiânia e a falta de leitos de UTI: saiba quem eram os pacientes que morreram