Um homem de 26 anos foi preso na última quinta-feira (26) suspeito de matar o companheiro de 38 anos, no dia 3 de novembro, no Setor Rio Formoso, em Goiânia.
Com base nas investigações, o suspeito e a vítima mantinham relações homoafetivas durante cinco meses.
Suspeito de matar companheiro
A investigação Polícia Civil de Goiás que ocorreu por meio da Delegacia Estadual de Investigação e Homicídios e Grupos de Desaparecidos, apurou que no dia do crime a vítima saiu de casa por volta das 17h para se encontrar com o suspeito.
Na ocasião, a vítima e o suspeito passaram por alguns bares e distribuidoras, porém após isso os dois não foram mais vistos.
Conforme o apurado, o suspeito assassinou a vítima dentro do veículo dela e após isso, passou em sua residência, pegou algumas roupas e fugiu com o corpo no carro.
- Mercado de trabalho: Sime oferece mais de 500 vagas de emprego em Aparecida de Goiânia; veja as oportunidades
Somente na cidade de Bela Vista que o homem descartou o corpo nas margens da GO-020 e, logo em seguida, seguiu para Cristalina onde vendeu o carro da vítima e fugiu para o Pará.
Após ser preso, o investigado informou para a polícia que o crime havia sido motivado após sofrer uma suposta tentativa de estupro por parte da vítima, que teria sido rejeito por ele, alegando que não era homossexual.
Porém com a investigação da corporação e diante das provas obtidas pela polícia, ficou evidenciado que o homem mantinha um relacionamento afetivo com a vítima.