Uma mulher de 41 anos morreu após ser arrastada por uma correnteza durante uma forte chuva que caiu em Goiânia nesta terça-feira (12).
Conforme a Polícia Civil, a mulher identificada como Daniella Magalhães Vila Nova, de 41 anos, estava na garupa da moto do marido quando o acidente ocorreu.
Mulher morre após ser arrastada por enxurrada

Na ocasião, a mulher e o companheiro estavam passando por uma área mais baixa no bairro Santos Dumont, por volta das 16h30, quando uma forte enxurrada acabou fazendo com que o condutor fosse impedindo de seguir o trajeto e a mulher foi levada pela água.
Conforme a Polícia Civil, o marido de Daniella viu o momento em que ela conseguiu segurar em um arame, mas a água acabou cobrindo a cabeça dela e a perdeu ela de vista.
Por conta da força da água durante a tempestade, o homem informou que só conseguiu tentar socorrer a mulher momentos depois que água baixou, porém a mulher já estava inconsciente.

O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para a atender a ocorrência. Por sua vez, o homem alegou que recebeu a ajuda de um casal que se deparou com a situação ao passar de carro e levou a vítima para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugol), porém a mulher não resistiu e acabou falecendo.
Ao Portal Dia, o Instituto Médico Legal (IML) alegou que a mulher era empresária e natural de Gurupi, no Tocantins.