Um caseiro foi preso na última segunda-feira (11) suspeito de sequestrar e estuprar uma menina de 11 anos, em Anicuns, na região oeste de Goiás.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a menina foi levada de dentro de casa pelo suspeito, que não tinha vínculos com a família.
Prisão de caseiro suspeito de sequestrar e estuprar menina de 11 anos
Em relatos à Polícia Civil, a mãe da menina disse que saiu de casa para fazer a matrícula escolar dos filhos e, ao retornar, não encontrou a menina.
Conforme o delegado Mário Moraes, o homem foi à cidade, bateu na porta da casa da criança, a pegou pelo braço e colocou dentro do carro.
Em seguida, ele saiu em disparada e alguns vizinhos ouviram os gritos da menina, segundo o delegado. O irmão da menina, que também estava na residência, também gritou quando ela foi levada.
Através de imagens de câmeras de segurança, a polícia conseguiu identificar e localizar o carro, que estava em uma chácara onde o homem trabalhava como caseiro, na zona rural.
Ver essa foto no Instagram
Quando as equipes policiais chegaram na chácara, constataram que o homem estava sozinho com a menina, que estava sentada no colo dele. Segundo o delegado, aparentemente há indícios de abuso e atos libidinosos.
O local fica a cerca de 30 minutos de distância da casa de onde a menina foi levada. Ela foi encontrada cerca de três horas após ser raptada e entregue à família.
Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e deve responder por estupro de vulnerável, cárcere privado com aumento de pena pela vítima ser menor de idade, e por intenção do ato para fins libidinosos.
A Polícia Civil informou que o suspeito não possui passagens por crimes sexuais, mas há outros por embriaguez ao volante e de crimes de menor gravidade.
Como não teve o nome divulgado, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa do suspeito. Já o processo corre em segredo de justiça, pois envolve vítima menor.