No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados
No Result
Ver todos os resultados

“Mata-leão”, fita crepe e busca por pá: como agiu o suspeito de matar cuidadora em Goiânia

Homem ficou revoltado ao ser rejeitado pela vítima. Em depoimento, ele disse que estava sob o efeito de drogas.

Por Dinake Nubia
Publicado em 07/11/2024 às 09:59
"Mata-leão", fita crepe e busca por pá: como agiu o suspeito de matar cuidadora em Goiânia

Prisão do suspeito de matar cuidadora de idosos. Foto: Reprodução

Compartilhe no WhatsappCompartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Pinterest

A morte da cuidadora Cíntia Ribeiro Barbosa, de 38 anos, comoveu a população em Goiânia nesta semana. O autor confesso é o colega de trabalho da vítima, que teria sido rejeitado por ela.

Os golpes de “mata-leão”, o uso de fita crepe para garantir a morte da vítima e a busca por uma pá para enterrar o corpo da cuidadora detalham que o suspeito agiu friamente no momento do crime.

Leia também

Tudo sobre o caso da jovem que desapareceu após sair para trabalhar, em Goianira

Tudo sobre o caso da jovem que desapareceu após sair para trabalhar, em Goianira

PCGO investiga golpe com carro alugado usado como garantia de dívida, em Goiânia

PC investiga golpe com carro alugado usado como garantia de dívida, em Goiânia

Como agiu o suspeito de matar cuidadora em Goiânia

O suspeito do crime é um cuidador, de 27 anos, que cobria folga de outros funcionários, por isso, não trabalhava frequentemente com Cíntia, entretanto, ele já havia trabalhado na residência dos idosos outras vezes.

Ele passou a ser considerado o principal suspeito do crime depois que declarou à polícia que Cíntia não chegou para trabalhar na segunda-feira (4). Entretanto, o marido contou que deixou ela no local, o que é evidenciado por câmeras de segurança.

  • Anápolis: Mulher atacada por ex com golpes de facão teve braço amputado: “saí da UTI”

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria dado ao menos dois golpes de “mata-leão” na vítima e, depois, usado fita crepe para terminar de matá-la.

Segundo o suspeito, ele estava fumado um cigarro próximo da vítima e tentou beijá-la, mas foi agredido com um tapa no rosto. Neste momento, ele decidiu matá-la.

O delegado Carlos Alfama detalha que, inicialmente, ele estrangulou a vítima com um golpe de mata-leão e pensou que ela já tivesse morrido, entretanto, ela retomou a consciência e tentou fugir.

O homem então foi atrás de Cíntia e desferiu o mesmo golpe. Para garantir a morte, ele pegou a fita crepe usada para prender as fraldas dos idosos e terminou de estrangular a vítima.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal Dia (@portaldia)

Segundo a polícia, no local onde a cuidadora foi estrangulada pela segunda vez foi encontrado muito sangue.

Após estrangular a vítima, o homem saiu na rua em busca de uma pá para enterrar o corpo. Câmeras de segurança flagraram ele durante a procura.

suspeito de matar cuidadora de idosos
Suspeito de matar cuidadora flagrado procurando pá. Foto: Reprodução

Após voltar para a residência, o suspeito tentou cavar um buraco, mas ao perceber que daria muito trabalho, resolveu desovar o corpo na casa ao lado, que está desocupada e disponível para locação.

O homem então jogou o corpo por cima do muro e arrastou para dentro de um dos cômodos. O corpo dela foi encontrado ainda com as fitas envolta do pescoço e nas mãos.

Ele foi preso em flagrante na terça-feira (5) e passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (6), quando a prisão foi convertida para preventiva.

Saiba quem era Cíntia Ribeiro

Cuidadora de idosos é encontrada morta com sinais de estrangulamento
Cuidadora de idosos Cintia Ribeiro Barbosa, de 38 anos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cuidadora Cíntia Ribeiro Barbosa, de 38 anos, trabalhava na casa dos idosos, que têm 95 e 86 anos, há cerca de seis anos.

Cíntia havia se casado no dia 26 de outubro, dez dias antes do crime. Ela pegou uma semana de folga e voltou ao trabalho na última segunda-feira (4), dia que foi morta.

Cintia Ribeiro deixou o marido e quatro filhos. Ela completaria 39 anos no próximo sábado (9).

  • Mais sobre o caso: Cuidadora é encontrada morta com sinais de estrangulamento; suspeito teria sido rejeitado por ela
Tags: cuidadora de idososfeminicídiogoiânia

Notícias relacionadas

Mãe é presa suspeita de torturar filha de 1 ano para tentar reatar com ex, em Anápolis

Mãe é presa suspeita de torturar filha de 1 ano para tentar reatar com ex, em Anápolis

Uma mulher de 28 anos foi presa suspeita de torturar a filha de apenas um ano para tentar reatar...

Quadrilha que aplicava golpes em empréstimos consignados é alvo da PF em Goiânia

Quadrilha que aplicava golpes em empréstimos consignados é alvo da PF em Goiânia

A Polícia Federal iniciou na manhã desta quarta-feira (7) a Operação Insider Key, com o intuito de desmantelar uma...

Siga o Portal Dia nas redes sociais

Sobre o Dia

  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Editorias

  • Brasil
  • Cidades
  • Economia
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Gastronomia
  • Mercado de Trabalho
  • Mundo
  • Política
  • Saúde
  • Trânsito
  • Uncategorized
  • Anuncie no Dia Online
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao vivo

Redes Sociais

© 2024 - Todos os direitos reservados.

Segurança e Privacidade

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.

No Result
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Editorias
    • Cidades
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Esportes
    • Educação
    • Gastronomia
    • Mercado de Trabalho
    • Mundo
    • Política
  • DiaPlay
  • Anuncie
  • Contato

© 2022 Todos os direitos reservados.